Testemunhos



Quero dar meu testemunho e dizer que cheguei no fundo do poço sem ter mais nada a fazer.

Muito doente devido o vicio do álcool, as dores no estomago eram constante. Procurava ajuda com os médicos, mas nada adiantava, pois continuava no vicio.

Fui piorando até que não comia mais. Fraco, mesmo assim ficava no bar e os amigos me aconselhavam dizendo – “você tem que parar de beber”, mas eu não tava nem aí.

Quando chegava em casa dava um branco e desmaiava. Acordava na cama ou no sofá sem saber o que tinha acontecido.

Continuava bebendo e sempre passando mal, até que decidi abandonar o vicio. Cheguei no meu pai e disse – “Pai, eu quero parar de beber e vou me internar numa clinica para tratamento”.

Fui internado na CASA DIA, não me sentia bem de saúde e sentia falta da bebida, voltei para casa e continuei muito mal de saúde. Procurei um médico que me encaminhou para fazer uma ultra-sonografia computadorizada. Constatou que meu fígado estava destruído e se não parasse de beber  teria mais dois meses de vida.

Voltei para casa com uma única coisa em mente, parar de beber, mas como?

Ficava dentro de casa sem se quer sair na rua, tudo isso era muito difícil. Meu vizinho me convidou para ir à igreja. Ele insistiu até que concordei.

Fui à igreja, mas devido minha doença sentia mal, mesmo assim consegui ir a três reuniões.

Ficava em casa e passava mal, minha mãe e minha tia iam na igreja pediam oração em favor.

Um dia elas me convidaram – “vamos na igreja? você vai conhecer o Pastor Wagner  e a Pastora Mércia, eles tem orado por você”. Concordei em ir mesmo não me sentindo bem, estava fraco.

Quando o Pastor Wagner orava por mim eu tremia não sabia porque, assim foi por vários cultos.

Na hora de ir para o culto, sentia que alguma coisa me prendia e impedia, mas com luta e perseverança continuei freqüentando as reuniões.

Hoje não vejo a hora de ir à igreja para louvar e adorar esse Deus Poderoso e voltar para casa em paz e muito alegre.

Fui liberto, Jesus tinha me tirado do fundo do poço, me sentia bem sem nenhuma dor e nunca mais precisei da ajuda médica.

Tudo estava muito bom e ficou ainda melhor. Deus tinha uma outra benção preparada para mim, conheci a Fernanda começamos namorar e Deus me deu a Amanda minha filha que é uma grande benção.

Agradeço primeiramente a Deus que me deu uma nova vida, ao Pastor Wagner e a Pastora Mércia, que eles continuem pregando e ensinando a Palavra de Deus para nós.

Muito obrigado meu Deus pelo que o Senhor  fez, está fazendo e ainda vai fazer.

                            OBRIGADO!